Elemento visual

NEWS

STAY UP TO DATE WITH NEWS ABOUT OUR PRODUCTIONS

INTERNACIONAL8M: Celebrando a las mujeres de la industria audiovisual

Read more >

De ‘Dona Beja’ a ‘Renascer’, remakes se moldam aos costumes atuais

Read more >

Quarta temporada de Soltos em Salvador estreia no Prime Video nesta sexta-feira

O que pode acontecer quando um grupo de jovens solteiros se reúne para aproveitar as férias na Bahia? Para matar a curiosidade, o público poderá conferir a quarta temporada de Soltos em Salvador a partir desta sexta-feira, 23 de fevereiro no Prime Vídeo.

Read more >

Nota 10: ‘Luz’, série infantojuvenil da Netflix

Para “Luz”, nova série infantojuvenil da Netflix, com direção-geral de Thiago Teitelroit. A produção é uma graça e reúne muitos talentos.

Read more >

Floresta lança programa para inclusão de mulheres no audiovisual

Intitulado como Semente Educa Criativa, o curso conta com o apoio do Sony Creative Diversity Fund

Read more >

Série infanto-juvenil “Luz”, da Netflix, contou com consultoria para retratar comunidade indígena Kaingang

Já está disponível na Netflix “Luz”, a primeira série infanto-juvenil brasileira da plataforma. A série se desenvolve em torno da jornada de Luz

Read more >

NETFLIX MISTURA CARROSSEL, JULIA ROBERTS E CULTURA INDÍGENANA SÉRIE LUZ

Read more >

Prime Video anuncia data de estreia e elenco de “Soltos em Salvador”

O Prime Video anunciou a data de estreia da quarta temporada de “Soltos em Salvador”. O reality de sucesso vai ao ar dia 23 de fevereiro.

Read more >

Primeira série nacional infantojuvenil da Netflix, ‘Luz’ estreia em fevereiro

Read more >

Dida Silva: “Excesso de conteúdo mata conteúdo”

É muito difícil fazer algo de qualidade se você quer fazer muitas coisas, argumenta o diretor-geral da Floresta, produtora da Sony que revolucionou o improvisado no Brasil e agora busca replicar seu sucesso também no roteirizado, gênero em que está preparando a primeira novela original da HBO Max no Brasil.

Read more >

Amazon anuncia novas temporadas da franquia de Reality Show Soltos

O Prime Video anunciou a quarta temporada de Soltos em Salvador e a nova produção Soltos no Carnaval, que será filmada no Carnaval de 2024.

Read more >

‘Luz’: Netflix lança sua primeira série brasileira para crianças

A série fala sobre a cultura de povos indígenas e é voltada para o público infantil.

Read more >

Adriana (Dida) Silva, nossa VP e Diretora Geral, estará no Content Americas participando de um painel sobre tendências de conteúdo com foco em oportunidades para novos formatos de realities e coproduções na América Latina e Espanha.

Read more >

Prime Video anuncia a quarta temporada do reality show ‘Soltos’ e novo spin-off.

O Prime Video anuncia hoje (03/01/2024) a quarta temporada de Soltos em Salvador e a nova produção Soltos no Carnaval, que será filmada no Carnaval de 2024. As duas novas edições serão as mais recentes adições à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Read more >

Com foco na agenda ESG, Floresta investe em formação de jovens periféricos e sustentabilidade nos sets.

A agenda ESG é parte importante da estratégia da Floresta – e 2023 foi de grande evolução nesse sentido. Em entrevista exclusiva para TELA VIVA, Rosangela Wicher, diretora executiva de operações da produtora, contou que, neste ano, a empresa formou um comitê de ESG para unificar as iniciativas que vinha fazendo já há alguns anos.

Read more >

Para 2024, Floresta quer fortalecer núcleo de ficção e trabalhar em grandes coproduções

Read more >

Flavia Morete, Diretora Executiva de Conteúdo da Produtora Floresta, falou recentemente com o PRODU

Flavia Morete: "É muito importante para o Brasil fazer alianças com outros territórios para o que buscamos coproduzir com a América Latina".

Read more >

Flavia Morete, Diretora Executiva de Conteúdo da Produtora Floresta é eleita a “Mulher da Semana”.

Flavia Morete esteve no México durante a MIP Cancun representando a Floresta, produtora da Sony Pictures Television, fundada no Brasil em 2010, e se prepara para visitar Miami em janeiro, pode buscar estrechar laços entre o Brasil e a América Latina. O acercamiento de Floresta oferece vários possibilidades: desde o acesso ao portfólio da Sony de ficção ou não, produções originais de Floresta, ou o desenvolvimento e produção de projetos de outras produtoras, que estão na linha de trabalho que Flavia busca impulsionar".

Read more >

NOTA 10 ‘RIO CONNECTION’ NO GLOBOPLAY

Para “Rio connection”, série de Mauro Lima no Globoplay. A trama começa lenta, mas logo ganha ritmo. A reconstituição de época é incrível. Fotografia, figurinos e cenografia também merecem elogios.

Read more >

Sexta e última temporada de “Bugados” estreia no Gloob em dezembro

Enquanto "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", principal propriedade do Gloob, segue sendo renovada e se desdobrando em cada vez mais formatos – na última semana, uma versão animada da série foi anunciada pelo Gloobinho – outro grande case em live-action do canal, a série "Bugados" vai chegar ao fim.

Read more >

Floresta promove oficina de Direção de Produção em parceria com Instituto Querô

No último sábado, dia 25 de novembro, a produtora Floresta convidou 26 jovens do Programa Conexões Querô para um curso especial sobre Direção de Produção. O encontro aconteceu em São Paulo e fez parte de ação formativa do Instituto Querô, que visa à capacitação e contratação de pessoas iniciantes no mercado audiovisual.

Read more >

ADRIANA SILVA DIRETORA GERAL DA FLORESTA É ELEITA UMA DAS 35 MULHERES MAIS PODEROSAS DA TELEVISÃO INTERNACIONAL

Notabilizada por ser uma das maiores produtoras audiovisuais brasileiras, a FLORESTA alcançou uma grande conquista internacional, visto que a VP e vice Diretora Geral ADRIANA “DIDA” SILVA foi listada entre as 35 mulheres mais poderosas da Televisão internacional.

Read more >

RIO CONNECTION REÚNE MARINA RUI BARBOSA COM ELENCO GRINGO E DESAFIA ATRIZ NA VOZ E NO INGLÊS

A série internacional original Globoplay Rio Connection estreia nesta quinta-feira (23) e acompanha a história de três criminosos europeus -- Tommaso Buscetta (Valerio Morigi), Fernand Legros (Raphael Kahn), Lucien Sarti (Aksel Ustun) -- que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos.

Read more >

Pré-estreia de ‘Rio Connection’ reúne elenco internacional no Rio de Janeiro

A pré-estreia de 'Rio Connection', série internacional Original Globoplay em produção com a Sony Pictures Television e Floresta

Read more >

Rio Connection chega ao Globoplay com mistério, traição e muito charme

A noite carioca não estava preparada para o evento incrível que aconteceu ontem (21). A produção e o elenco de Rio Connection se Reuniram para o lançamento da série, que trouxe um time de estrelas no tapete vermelho!

Read more >

Programa de Paola Carosella aposta em iniciativas sustentáveis

Acreditando cada vez mais em modelos de produção sustentável, a Floresta implementou diversas iniciativas durante as gravações do programa “Alma de Cozinheira”, comandado por Paola Carosella, para o GNT.

Read more >

Adriana “Dida” Silva de Floresta: 2024 será un año muy bueno para el entretenimiento y para el desarrollo de ficción

Read more >

Diretora Geral da Floresta é eleita uma das 35 mulheres mais importantes do audiovisual internacional

Já estabelecida como uma das maiores produtoras de audiovisual no Brasil, a Floresta está ganhando mais espaço no mercado internacional. Além de seus conteúdos estarem disponíveis em plataformas do mundo todo, em recente lista divulgada pela revista norte-americana The Hollywood Reporter, Adriana "Dida" Silva, VP e Diretora Geral da produtora, está entre as 35 Mulheres Mais Poderosas da Televisão Internacional.

Read more >

Bruno ”PH” faz proposta milionária em episódio de ”Shark Tank Brasil”

Bruno ''PH'' Bittencourt, fundador da maior organização de eSports e conteúdo do país, a LOUD, é o convidado do novo episódio da oitava temporada de Shark Tank Brasil.

Read more >

Gravações de ‘Dona Beja’ começam no Rio de Janeiro; veja foto do elenco

A releitura de “DONA BEJA” saiu do papel e as gravações tiveram início na última semana, no rio de janeiro. A produção é uma nova versão da novela que foi clássico da extinta Rede Manchete (1933-1999) e vai ser lançada na Hbo Max.

Read more >

Meio & Mensagem revela os indicados ao Prêmio Caboré 2023 e atualiza nomes e abrangências de duas categorias

Aquele desejo de ser surpreendido com a chegada das cobiçadas gaiolas, que representam a indicação ao Prêmio Caboré, deixou de ser uma ilusão e foi vivenciado nesta quarta (27) e quinta-feira (28) por 14 profissionais e empresas indicados na edição 2023.

Read more >

Thiago Teitelroit se une como director creativo a la productora Floresta de Sony Pictures Television en Brasil

Con más de 20 años de experiencia en TV, Thiago Teitelroit se une a la productora Floresta, de Sony Pictures Television en Brasil, como director creativo

Read more >