Sobre

A Floresta é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment.

A produtora tem como objetivo a criação e produção de Premium Entertainment. Trabalha em parceria com emissoras de TV aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais e formatos originais.

Prêmios

VENCEDORA DO PRÊMIO PARCEIROS EM EXCELÊNCIA GLOBOSAT NA CATEGORIA PRODUÇÃO DE PROGRAMAS EM 2014, 2015 e 2017.

"A Floresta sempre demonstrou grande eficiência no desenvolvimento artístico dos projetos e excelente qualificação de sua equipe.”

Equipe

Elisabetta Zenatti

Diretora Geral

Com mais de 20 anos de experiência em produção de televisão. Iniciou sua carreira como Creative Officer para GAT, na Alemanha, e em seguida passou a integrar a equipe SPT de São Paulo, sendo responsável pelo marketing e licenciamento da produção de formatos de entretenimento. No ano 2000, Zenatti fundou e comandou com sucesso, durante seis anos, uma produtora em sociedade com a RGB. Em 2006 foi contratada pela rede de TV Bandeirantes como Diretora de Programação e produção, sendo responsável pelo desenvolvimento, produção, controle de qualidade e programação.

Adriana Silva "Dida"

Diretora Executiva de Produção

Formada em Rádio e Televisão pela Universidade Metodista, iniciou sua carreira no SBT em 1997. Com passagem pela Produtora RGB em 2002 e posteriormente Rede Record em 2004 como coordenadora e produtora executiva, no ano de 2006 assumiu o Núcleo de Dramaturgia e logo após a Direção de Produção da TV Bandeirantes na área de Entretenimento e Eventos. Com experiência em produção de diferentes gêneros, scripted e non-scripted, branded content, transmissões ao vivo e eventos, está à frente da Direção Executiva de Produção da Floresta desde 2011.

Flavia Faifman Morete

Diretora de Conteúdo

Formada em Rádio e Televisão pela FAAP em 2004, iniciou sua carreira no cinema e logo partiu para a televisão. Trabalhou em produções de reality shows, games, shows de talento, documentários, transmissões ao vivo, entre outros. Atou em diversas áreas da produção nas produtoras RGB, Canal Azul e Tv7 prestando serviço para emissoras abertas e fechadas. Em 2007, na TV Bandeirantes, atuou como assistente de direção e diretora de extena em diferentes projetos. Desde 2008 está na Floresta e hoje à frente da Direção de Conteúdo da produtora.

Ana Lia Almeida

Diretora Financeira

É formada em Ciências Contábeis pela PUC -SP, iniciou sua carreira na empresa Folha da Manhã em 1998 na área de contas a pagar. Em 1999 foi transferida para o Universo Online, onde trabalhou na área financeira no Brasil e no escritório de Global Sales em Miami, USA. Em 2003 assumiu a área financeira de AdSales da Warner Bros Brasil, gerenciando o operacional dos canais HBO e Warner. Desde final de 2010 está na Floresta na Direção Financeira e Operacional da empresa.

Margareth Tomanin

Coordenadora Executiva

Formada em Turismo pela Unibero. Trabalhou na Varig e sua última experiência foi na Options Group Search & Strategic Consulting.